sábado, 18 de janeiro de 2014

Entrevista com : Phâmela Armstrong (phâme)

E aqui está minha entrevista com a phâme. :3 adorei ela,é fofa,legal,inteligente,carinhosa e muito amável.(risos) muito obrigado phâme,foi uma honra entrevistar-te adorei.^^

·   

  
      Vinny Katy
qual o objetivo que você como scece quer alcançar com tudo isso?

Ser reconhecida por um estilo que muitos dizem ter morrido, ajudar outras pessoas à aderirem ao estilo, etc

muito estilos como Scene e vários outros sofrem de bulling em alguns lugares você ja sofreu de bulling?

Já, até hoje isso acontece, mas procuro não ligar pra esse tipo de coisa

você é contra algumas crianças quererem ter esse tal estilo?

Sim, na rua bastante crianças ficam admiradas, já ouvi uma menininha falando que queria ser igual à mim *-*

(risos) isso é bem fofo...

(risos)verdade..

o que você deseja adquirir com todo seu esforço na mídia?

Como já disse antes, quero mostrar que o estilo Scene Kids ainda existe, não só aqui no Brasil, mas em outros países também


hum,quais scenes você admirira?


Do Brasil admiro a Andressa Damiani que ajuda muito com os vídeos dela no Youtube e acima de tudo é muito humilde. As Scenes internacionais que admiro são Muñeca de Sangre que é mexicana, e a diva das Scenes Audrey Kitcing *-*

quais suas bandas preferidas??

Minha preferida sempre foi Green Day, outras que gosto muito é Blood on the Dance Floor, Brokencyde, The pretty Reckless, Die to Antwoord, Paramore, Porcelain Black, etc

a quanto tempo você é uma scene ?

Desde 2009, conheci o estilo em 2008 ^^

você se considera uma celebridade virtual?

Eu não me considero, tem tanta gente mais popular, eu não chego nem a 5% delas.. heheh

mais claro passa disso fofinha^^

kkk, eu não acho >< Desculpa se eu demorar, é que a internet aqui tá caindo (risos)

ta, por que você decidiu ser scene ?

Não foi bem uma decisão, eu conheci o estilo e simplesmente amei, desejava ser como aquelas meninas Scenes, e aos poucos fui aderindo ao estilo

você tem algum sonho em especial?

Sim, futuramente quero abrir meu próprio salão de beleza ^^

e você ja tem planos para como vai se chamar seu salão?

Não, nem pensei nisso kkk

se você tivesse ou quando ter uma filha,espera que ela um dia tenha o mesmo estilo que você?

Espero que sim, ela vai poder ter o estilo que quiser, isso se não prejudicá-la

ta só mais uma, o que você deseja para todos que curtem esse estilo?

Que não desistam do estilo, que por mais que sofram preconceito, nunca deixem de ser aquilo que os agrada.

Bom gente foi isso,obrigado mais uma vez phâme.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário