terça-feira, 15 de abril de 2014

Andressa Damiani (Dê)

conhecida como  Barbie humana. Gente essa é a Dê Damiani que todos conhecemos.também com o seu rostinho lindo e olhos grandes várias outras pessoas que pensam em aderir ao estilo ‘’Doll” se essa moda pega aqui na minha cidade (risos) eu mesma estou tentando seguir o mesmo rumo. Bom mais para tudo isso não é tão fácil, ou você já nasce rico(a) ou você enriquece (risos) ouvi dizer que ela só fez duas plásticas eu acho que foi no nariz que  é muito bonitinho. Saiba Dêssa que eu te admiro muito não só por você ser linda,mais também admiro sua coragem. Te adoro linda <3 











Um comentário:

  1. Gostei da matéria. Mas na verdade ela só fez uma cirurgia, pra reduzir orelhas de abano quando ela era pequena. O nariz dela é assim mesmo.

    ResponderExcluir