sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cosplays (Mês Cultural)

Bom meu Blogger vai sair um pouco do contexto normal e vamos passar o mês de maio falando da coisa que mais amo : COSPLAY (risos) bom estou mudando um pouco assim sobre o conteúdo por que acho eu as pessoas acham meio chato continuarmos num assunto só,aliás cosplays também são muito estilosos e tipo,perfeitoo! Bom estou começando agora a também fazer cosplay e tal,mais ainda sou muito tímida o que atrapalha um cosplayer para alguns é meio difícil bom para quem não sabe o que é cosplay eu vou explicar....

Cosplay são fantasias de algum mangá, animê, filme ou seriado.
Normalmente os cosplayers (pessoas de cosplay) se vestem assim em eventos; há até mesmo concursos para a melhor interpretação do personagem, roupa, etc. Os cosplays mais bem feitos estão no Japão.



Isso meio que é mentira que ‘’os mais bem feitos estão no japão’’. Na minha opinião lá eles se esforçam e tals eles não brincam quando o assunto é cosplay (risos) mais no Brasil também temos os melhores e em varias outras partes do mundo vou postar de todos os lugares para galera vê como que é legal,todos vão se apaixonar pois Cosplays também são Os ‘’Queens and Kings of style’’ .  espero qu gostem. Beijos da Vinny katy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário