quinta-feira, 12 de junho de 2014

Meu Estilo (Linving Doll)




Olá Leitores (ㅇㅅㅇ❀)

Como estão indo?
desculpa pela minha ausência andei super ocupada...
Não sei como está o tempo por ai, mas por aqui está realmente quente demais..・゜゜・(。ノω\。)゚・゜゜・.

Hoje vim trazer um pouco mais sobre um estilo que eu gosto muito, Living Doll.
Vamos deixar claro que essa postagem não é sobre a ética de algumas pessoas que estão ali, por mais duvidosas que sejam, mas sobre o que realmente é Living Doll.





Não existe uma definição certa para o estilo Living Doll, nem um nome certo. Living doll, Barbies humanas, Bonecas Humanas, moda / estilo / tendência / movimento, todas essas palavras são usadas para descrever essa tendência. Entretanto muitas pessoas tem mal compreendido esse estilo.
1 - A maioria das living dolls alcança o estilo com maquiagem, algumas com cirurgia plástica.
2 - Esse estilo promove a juventude e perfeccionismo e não pornografia infantil.




De onde o estilo surgiu?

O estilo/moda Living Doll é bastante popular em países Asiáticos, principalmente Japão e Coréia. É difícil dizer onde começou, mas é bastante popular entre adolescentes e jovens. Faz você parecer mais novo e mais expressivo. É usado bastante em publicidades, na industria da moda e entre estrelas pops e ídolos. 
Tem duas maiores inspirações sobre que eu consigo pensar. Barbie e BJD ( Ball Jointed Dolls) [bonecas com articulações feita de resina]



Living doll ou não?

Muita gente parece ter dificuldade em diferenciar o que é Living doll e não. Eles parecem achar que "babacas" ou "patricinhas" e as bonecas humanas são as mesma coisas. 

Wait a minute = Espere um minuto

Pare por ai mesmo se você alguma vez pensou que uma boneca humana é alguém fútil que só pensa em maquiagem e garotos. É totalmente diferente.
A maquiagem faz parte sim, mas são coisas distintas.


Três coisas importantes para ser uma Living Doll


1ª - Maquiagem dos olhos
A maquiagem dos olhos é usada para fazer olhos maiores com circle lenses e cilios postiços. Cilios inferiores não são obrigatórios, mas a lente sim. É uma das coisas que ajudam mais a dar o look de boneca.

2ª - A pele
É outra coisa importante para as meninas ou meninos que seguem o Living Doll. O tom da pele não influencia, mas a condição da mesma sim. São usados produtos para manter a pele bonita, hidratada e com aparência delicada e perfeita. Por isso é feito o contouring é importante no estilo.


3ª - Moda
As bonecas humanas usam bastante cute e dolly fashion, do Japão e da Coreia. A maioria compra pelo Taobao, mas isso não é uma regra. É possível enquadrar as roupas ao seu próprio estilo e assim se auto descobrir como Living Doll.

 as que mais me insperam são:  valeria lukyanova e  anastasiya mais claro que devem haver várias outras por ae 


Agora vou deixar com vocês, algumas fotos de Living Dolls.





























O que acharam?
E qual sua opinião sobre o estilo? o(〃^▽^〃)o

Espero que tenham gostado da postagem.

Byee niii~


Nenhum comentário:

Postar um comentário