quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sertão Otaku

Oie,tudo bem??? Bom espero que sim. Hoje vim pedir desculpas novamente por não acessar muito meu blogger é por que ando muito ocupada galera ai fica meu difícil,eu espero que todos entendam. Mais para me redimir com vocês..hoje vou postar uma coisa mais especial e meu fora do contexto do meu blogger : cosplays aqui na minha cidade (juazeiro do norte-ce) teve um evento no sábado e domingo passados que eu fui e adorei simplesmente é muito bom presenciar cada coisa legal teve aqui que acho que maioria das pessoas que estarão vendo que não são dessa região iriam adorar ter visto de pertinho assim como eu. (risos) vou postar fotos de vários cosplays fodásticos que estavam no evento e espero que vocês gostem... Obrigado bjs da katy doll >//<










Bom aqui ta um video da galera dançando no primeiro dia (risos) povo lindo meu deus desculpa se não gostarem por que postei mais eu tinha que fazer isso (risos)
Fonte: Comic Sans Chanel

https://www.youtube.com/watch?v=1XfrMV8oZsk&feature=youtu.be


Nenhum comentário:

Postar um comentário